10 de março de 2013

Morreu um Mito ou uma farsa?






Hugo Chaves está morto e grande parte do povo Venuezelano chora o desaparecimento de um mito. 

A história há de mostrar, num futuro próximo, que ele como tantos outos "mitos" que existem na América do Sul não passam de um grande engodo.

Nesse sentido vale citar o que foi publicado no Visão Panorâmica:



"Parte das esquerdas brasileiras vive de mitos e do anacronismo de propostas que já se comprovaram fracassos retumbantes ao longo da história. A falta de lideranças sérias e realmente focadas no sucesso do país, sua modernização e melhoria de condições de vida da população de forma sustentável e perene (e não em surtos ao sabor da situação mundial ou a base de esmolas) acaba provocando uma enxurrada de “salvadores da pátria” populistas e falastrões que buscam a forma mais fácil de garantir sua boquinha ou assegurar ao seu grupo a permanência no poder pelo maior tempo possível, como forma de arrancar o que puderem dos cofres públicos".

Leia mais:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....