1 de junho de 2011

Quem não deve, não teme!



As manobras políticas para evitar que Antonio Palocci, atual ministro chefe da Casa Civil venha depor na Câmara Federal, nos parecem demonstrar mais uma vez que não somos um país sério.

Segundo o Uol Notícias, hoje o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), decidiu nesta quarta-feira (1) suspendeu a convocação do ministro chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, para depor na Comissão de Agricultura da Casa.

O requerimento que pedia a convocação de Palocci foi aprovado hoje pela manhã em votação simbólica no colegiado. No entanto, deputados governistas questionaram a validade do resultado, alegando que não houve tempo suficiente para que parlamentares contrários à proposta se manifestassem.

Se o ministro Palocci é inocente das acusações que lhes são feitas, não encontramos razões para que ele se negue a depor na Câmara ou no Senado Federal, onde o seu partido, o PT, e aliados, têm expressiva maioria.

“quem não deve não teme”,

“quem não deve, deve ter ficado rico...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....