27 de abril de 2013

Pequenez do pênis: a causa do divórcio









Não podia deixar de reproduzir no meu blog o artigo publicado no site Espaço Vital que traz um caso bizarro que chegou a um Tribunal de Taiwan.

O artigo começa citando uma música do rei Roberto Carlos:


"Não adianta nem tentar

Me esquecer

Durante muito tempo

Em sua vida

Eu vou viver

Detalhes tão pequenos

De nós dois

São coisas muito grandes

Prá esquecer

E a toda hora vão

Estar presentes

Você vai ver"
.
(Detalhes - de Roberto Carlos e Erasmo Carlos - sucesso da música brasileira.

São detalhes (pequenos?) que fazem a diferença em um relacionamento. Uma mulher, conhecida apenas como Zhang, 52 de idade, cansou do marido e pediu o divorcio, alegando que "o membro viril dele não era entusiasmante". O caso tramita na Justiça de Taiwan.

A mulher - identificada pela imprensa apenas com o prenome Zhang - não aceitou ser fotografada, mas admitiu aos jornais que "o pênis do marido tem apenas cinco centímetros e, por isso, ele não consegue satisfazer-me na cama".

O marido disse aos jornalistas que "não transava com ela, porque Zhang gostava de fazer sexo de madrugada e ele de manhã".

Segundo a imprensa taiuanesa, "a desiludida não sabia dos atributos do marido antes do casamento, porque o casal havia decidido fazer sexo somente após a cerimônia das bodas".

Um juiz da cidade de Taichung - onde se desenrola o conflito conjugal - designou audiência de tentativa de conciliação para o próximo dia 10 de maio.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....