25 de dezembro de 2013

Natal: vamos ajudar o Zé a conseguir um emprego








        José Dirceu ainda não conseguiu arrumar um emprego, apesar de o PT, seu partido, alardear que a taxa de desemprego no Brasil é muito baixa. Estaria ele exigindo um salário muito alto, ou lhe faltam habilidades e competências para os cargos a que se habilitou?

        Depois de anos “trabalhando” para o PT, José Dirceu se vê na obrigação de conseguir um emprego para poder cumprir sua pena em regime semiaberto. Já tentou de gerente de hotel e não conseguiu. Agora quer ser bibliotecário de um escritório de advocacia, mas o Conselho Federal dos Bibliotecários já se manifestou contra: o exercício dessa função é privativo de graduados em biblioteconomia.

        Apesar dos pesares, creio que todos nós brasileiros, envolvidos no espírito natalino, deveríamos ajudar o Zé Dirceu a conseguir um emprego. Que sejamos o Noel do Dirceu, pois um gesto dessa magnitude só nos faria bem.

        Se os leitores deste blog irão encampar a minha campanha eu não sei. A minha parte estou fazendo, e desde já faço uma sugestão a ele: concorra a uma vaga de carcereiro no Complexo Penitenciário da Papuda, pois certamente você não será rejeitado.

        Agora a palavra é dos leitores: ajudem o Zé a conseguir um emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....