7 de janeiro de 2014

COMPRAS ONLINE NO EXTERIOR





As compras online no exterior têm crescido muito. Hoje, especialmente no Brasil, os consumidores acessam sites e realizam suas compras em decorrência não só da qualidade como os preços dos produtos encontrados em outros países.

Visando minimizar as dificuldades enfrentadas pelo consumidor brasileiro em compras online internacionais os Correios, em conjunto com a Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon, elaboraram o presente Boletim com a finalidade de orientar os consumidores a respeito dessas operações de compra/venda internacionais por meio do canal postal.

Se você já faz compra ou está interessado em fazer, aconselhamos a ler as orientações que foram produzidas que foram denominadas: “Orientações aos consumidores na importação de  produtos -Correios/Senaco.

Acessem o endereço eletrônico abaixo:


Leia também: Como economizar nas compras pela internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....