25 de março de 2011

CRIANÇAS DESAPARECIDOS - E-MAILS






Diariamente recebemos e-mails solicitando que sejam repassadas informações sobre o desaparecimento de crianças. Muitos deles retratam casos em que as crianças foram realmente alvo de sequestro, porém já solucionados. Outros, são notícias falsas.

Tanto um como outro, que continuam a circular, têm como objetivo único captar endereços de e-mails, pois ainda é muito grande o número de pessoas que não tomam o cuidado de evitar a exposição desnecessária de todos os nomes e respectivos endereços dos destinatários. Deixam, como deve ser feito, de encaminhar suas mensagem com cópia oculta (C/C). 

Em razão disso, aconselhamos aos nossos leitores  que antes de repassarem uma mensagem, verifiquem a autenticidade do seu conteúdo e evitem deixar os nomes e endereços dos destinatários dos seus e-mails, usando a cópia oculta (C/C).

Sugerimos, por fim, aos nossos leitores, que leiam o nosso post sobre Lendas e Histórias na Internet cujo link é o seguinte:

http://blfranco.blogspot.com/2011/01/lendas-e-historias-na-internet.html

Leiam também:

http://blfranco.blogspot.com/2010/11/como-escrever-e-mail-corretamente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Críticas serão sempre aceitas, desde que observado os padrões da ética e o correto uso da nossa língua portuguesa.

Já chegamos ao fundo do poço?

        A crise moral, política e financeira que se abateu sobre o nosso país não nos dá a certeza de que já chegamos ao fundo do poço....